sábado, 5 de março de 2011

O que fazer em um dia de chuva?

                                    






As vezes estamos em casa, e em uma bela hora você resolve sair, e de repente cai aquele " pé d'água"! Lá vai algumas dicas pra o seu dia não virar um tédio:

                O que fazer em um dia de chuva




Muitas vezes estamos com aquela vontade de sair fazer alguma coisa, mas nos deparamos com uma situação de chuva, assim acabamos tendo que ficar presos em casa, e não encontramos muita coisa para fazer, o que causa um desanimo ou ficamos muito entediados, mas existem algumas atividades as quais servem muito para não nos deixar para baixo. 
Um filme sempre é o melhor  pedido para essas horas, assim podemos alugar ou baixar da internet um bom filme, ou dois, e assim passamos nosso tempo vendo-o, e para distrair a vontade de sair, podemos muito bem pedir um lanche, ou fazer algo para comer.
Uma chuva também é o momento perfeito para ficarmos a sós com aquela pessoa que tanto amamos, assim se tem um tempo só para o casal, sem mais ninguém atrapalhando, enfim uma chuva para nos segurar em casa é sempre bom, e não é o momento de reclamarmos e ficarmos bravos com tal acontecimento, e sim aproveitar o máximo do mesmo, e assim tornamos tal momento muito melhor do que seria se ficássemos reclamando e imaginando e se tivesse sol.

Mas pra falar a verdade, uma dia de chuva, em casa sem fazer nada, é o maior TÉÉÉDIO --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário