sábado, 12 de março de 2011

Looks Infantis Fofos

Andei navegando pela web, e de repente, achei em um site, looks de crianças FOFÍSSIMOS! Achei legal e quis fazer um post.


 Todo 'empacotado' coitado, parece até encomenda AHUAHAUAHUAH


  Todo diferente esse. Cara de tipo assim "que tédio, estou com sono e ainda tenho que tirar a droga dessa foto" kkkk


  E aí, beleza mano?!


 GEEENTE OLHA ESSA QUE FOFA! Parece mais uma bonequinha. VERY CUTE (:


  Peace and Love. É o que HÁ. 


 Oi


  Meu Deus! Essa está parecendo uma 'piruinha'. Fofa, linda e além do mais, toda 'espalhafatosa'. 


 CARA, ESSE EU RI MUITO, SÓ POSTEI PORQUE ACHEI SUPERHIPERMEGAULTRA ENGRAÇADO O TAMANHO DA ORELHA DELE KKK. E CARA  QUE ELE FEZ KKKKK


  Que bela essa, toda fofa e 'combinante'.


  Charme, é comigo mesmo kkk


Fofos não são?!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário